Você está em:
  1. HOME
  2. >
  3. TV POR ASSINATURA

Planos - Comparar planos de TV por assinatura

Filtros
Estado
Amazonasx
Acre
Alagoas
Amapá
Amazonas
Bahia
Ceará
Distrito Federal
Espírito Santo
Goiás
Maranhão
Mato Grosso
Mato Grosso do Sul
Minas Gerais
Pará
Paraíba
Paraná
Pernambuco
Piauí
Rio de Janeiro
Rio Grande do Norte
Rio Grande do Sul
Rondônia
Roraima
Santa Catarina
São Paulo
Sergipe
Tocantins
Qualidade
Ver todas as opções
Pagamento
Ver todas as opções
Canais
Ver todas as opções
Preço
Ver todas as opções

Compare os planos de TV

Quer conhecer os melhores planos de TV por assinatura, ou até mesmo planos de TV pré paga?

Usando o nosso comparador você encontrará o melhor preço de TV por assinatura ou uma promoção de TV a cabo que te agrade. Além de ter acesso a informações de cada plano como os canais por assinatura e canais de TV em HD.

Não perca tempo pesquisando site por site, basta adicionar a sua localização, selecionar as características ideais para seu plano de TV por assinatura ou TV pré paga e escolher o melhor preço. Confira!

Como escolher seu plano de TV por assinatura?

Antes de mais nada, avalie qual o valor máximo que você quer pagar e quais são suas disposições financeiras. Existem planos mensais e existem os planos pré pagos, que não possuem fidelidade.

Analise quais os canais de TV que você gosta de assistir. Algumas operadoras oferecem pacotes específicos para acrescentar à sua assinatura de TV, como canais de esportes, filmes, canais de entretenimento, música, entre outros.

Outra dica é sobre a qualidade de imagem. Se seu aparelho não possui a qualidade HD, não há necessidade de pagar por um plano com canais de TV em HD, seria jogar seu dinheiro fora.

Conte com a gente para comparar os melhores planos de TV paga, basta acrescentar as características de sua preferência e pesquisar. Não existe maneira mais rápida e simples de consultar os planos de TV disponíveis para a sua cidade. Nosso comparador está sempre atualizado com todas as operadoras.

Qual a diferença de um sinal de TV digital e um sinal de TV em HD?

Muitas operadoras de TV por assinatura oferecem pacotes com canais em HD, mas você sabe a diferença entre um sinal de TV digital em um em HD?

Não se preocupe, nós explicamos!

Sinal de TV digital

Através de um campo binário, o sinal é recebido digitalmente, isso faz com que a qualidade da imagem seja melhor que a analógica, que era o sinal utilizado nas antigas TVs de tubo. A imagem já não possui chuviscos, listra ou ruídos de áudio.

É necessário uma TV com cobertura digital ou um conversor para receber o sinal digital, porém as operadoras oferecem em seus planos de TV por assinatura, um aparelho que já possui um conversor digital, sem que seja preciso comprar um outro aparelho.

Sinal de TV em HD

HD é abreviação de High Definition, ou seja, alta definição. Sua transmissão aumenta a resolução da imagem, possuindo uma qualidade maior do que o sinal digital.

É necessário que a programação tenha essa qualidade, por isso nem todos os canais ainda estão disponíveis em HD, porém já existem muitos que oferecem.

Quando olhamos para a TV bem de perto, percebemos vários pontinhos, cada ponto desse é um pixel, quanto mais, melhor a qualidade. Um sinal de TV digital é de 704x480 pixels, um sinal em full HD chega à 1920x1080.

Diferença entre TV a cabo e TV via Satélite

A TV a cabo, como o próprio nome diz, envia seu sinal para os assinantes através de um cabo. Porém para esse sinal chegar ao clientes, os canais com programações para TV mandam um sinal para o satélite, e este, por sua vez, envia o sinal para a operadora, ela prepara a programação e distribui o sinal aos assinantes através dos cabos.

Positivo: O mau tempo não atrapalha na transmissão.

Negativo: A cobertura ainda é limitada.

A TV via satélite envia aos seus clientes o sinal via satélite, por tanto, é necessária a instalação de uma antena para receber o sinal. O processo é o mesmo, as programadoras enviam seus sinais para o Satélite, e este envia para a operadora que transmite aos seus clientes.

Positivo: A cobertura é nacional, pega em todos os lugares do país, não é necessária a instalação de cabos.

Negativo: além de ser necessária a instalação de uma antena, o sinal pode sofrer interferência pelo mau tempo.

Pacotes adicionais de canais por assinatura

Algumas operadoras de TV oferecem pacotes de canais com conteúdos específicos para contratar a parte, assim você acrescenta ao seu plano de TV mais canais com conteúdo 24h entre filmes, esportes e séries. Veja abaixo os pacotes adicionais:

  • Telecine (filmes)
  • HBO (filmes e séries)
  • Fox premium (séries)
  • Premiere (esportes)
  • Conteúdo adulto
  • Pay Per View (Reality show)

Os preços e disponibilidade dos canais podem variar entre as operadoras de TV. Compare os pacotes e descubra qual a melhor TV paga para você.

Cadastre seu e-mail e receba dicas e promoções dos planos de TV por assinatura, Internet banda larga, Telefone Fixo e Celular!

newsletter